Grave acidente na estrada de Itapipoca deixa pelo menos 3 mortos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Grave acidente na estrada de Itapipoca deixa pelo menos 3 mortos

Três pessoas morreram numa colisão envolvendo pelo menos dois veículos por volta de 5h desta segunda-feira (31). O acidente aconteceu na CE-085, nas proximidades das estradas de Canaã e Trairi e do município de Itapipoca.

Não se sabe até o momento o número de feridos no acidente. A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas chegou a ser acionada para prestar o socorro às vítimas de maior gravidade.

O atendimento, no entanto, foi cancelado instantes antes da decolagem de duas aeronaves, uma em Fortaleza e outra em Sobral, porque as vítimas já haviam chegado a óbito, segundo o tenente-coronel Marcos Costa.

Segundo o Sargento Alves, do Corpo de Bombeiros, a corporação também atuou na ocorrência, mas ao chegarem ao local, outras vítimas que estavam nos veículos já haviam sido socorridas por populares.

Parte das vítimas foram socorridas para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, em Itapipoca, mas a unidade não é autorizada a passar informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!