Governador da Bahia vai mandar policiais para o Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 5 de janeiro de 2019

Governador da Bahia vai mandar policiais para o Ceará

A pedido do governador do Ceará, Camilo Santana, o chefe do executivo estadual da Bahia, Rui Costa, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), enviou nesta sexta-feira, 4, 100 policiais militares de batalhões especializados para apoiar as polícias cearenses. Uma onda de ataques toma conta do Estado desde a noite dessa quarta, 2. 

Os profissionais de segurança estão a caminho do Ceará, por via terrestre, em dois ônibus e seis viaturas. Durante a manhã desta sexta, parte do trabalho realizado pelas forças de segurança do Estado foi comentada pelo secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, em coletiva de imprensa.

2 comentários:

  1. Os profissionais de segurança estão a caminho do Ceará, por via terrestre, em dois ônibus e seis viaturas. Durante a manhã desta sexta, parte do trabalho realizado pelas forças de segurança do Estado foi comentada pelo secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, em coletiva de imprensa.
    Read more at bao cao su
    Read more at bao cao su gai

    ResponderExcluir
  2. enviou nesta sexta-feira, 4, 100 policiais militares de batalhões especializados para apoiar as polícias cearenses. Uma onda de ataques toma conta do Estado desde a noite dessa quarta, 2.
    Read more at do choi tinh duc
    Read more at do choi tinh duc nam
    Read more at do choi tinh duc nam
    Read more at do choi tinh duc nu

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!