Criminosos atacam posto de combustível, ônibus e máquina de obras nesta quinta-feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Criminosos atacam posto de combustível, ônibus e máquina de obras nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, 24, pelo menos quatro ataques foram registrados em Fortaleza e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Entre os casos, um ataque a um posto de combustível com um automóvel incendiado, dois atentados contra ônibus e outro contra máquinas de uma obra. 

No caso do posto de combustível, localizado na avenida Engenheiro Alberto Sá, Dunas, criminosos chegaram em automóvel, renderam funcionários e clientes, em seguida atearam fogo em um veículo Tucson. Os clientes foram roubados pelos homens, que estavam armados de pistola

As chamas não atingiram o teto do estabelecimento, pois um funcionário conseguiu apagar o fogo com um extintor. Imagens do crime mostraram o momento que o veículo foi incendiado. O policiamento local tentava identificar o carro dos criminosos.

No Jardim Bandeirantes, em Maracanaú, um ônibus foi incendiado. Também foi registrado incêndio de um ônibus na Alameda das Palmeiras, no Ancuri. 

Além disso, duas máquinas foram incendiadas no terreno do Centro Social Urbano César Cals (CSU), no bairro Planalto Pici. De acordo com fontes policiais, dois homens invadiram o terreno queimaram os bancos de uma moto niveladora e uma pá mecânica. O terreno do espaço está passando por reformas. Policiais militares estiveram no local e conseguiram impedir que o fogo se alastrasse usando baldes de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!