Vendedor é suspeito de estuprar criança de seis anos no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 29 de dezembro de 2018

Vendedor é suspeito de estuprar criança de seis anos no Ceará

Um homem que trabalha vendendo verduras de porta em porta foi preso por equipes da pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos, no bairro Barro Branco, na cidade do Crato, no Cariri. O suspeito foi abordado e preso poucos instantes depois da prática criminosa.

De acordo com as investigações, o suspeito identificado como Jucieudo Dias Correia (43), com antecedentes criminais por crime contra a dignidade sexual, se aproveitou de um momento que ficou sozinho com a vítima e praticou o crime. A mãe da vítima, ao perceber que sua filha não parava de chorar, desconfiou da atitude suspeita do indivíduo, que ficou muito nervoso e se evadiu do local. Uma composição da Polícia Militar foi acionada ao local e efetuou buscas pela região com o objetivo de localizar e prender o suspeito.

A equipe militar localizou o infrator em uma rua próxima a residência da vítima e o prendeu em flagrante. Jucieudo Dias foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato (DDM-CR), onde um inquérito policial foi instaurado e ele autuado por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga a atuação do suspeito nesse tipo de crime e verifica se existem outras vítimas do criminoso.

Denúncias
A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir denunciando indivíduos suspeitos de atuarem nesse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1250, da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!