Preso que respondia por estupro é morto dentro do Complexo de Delegacias Especiais de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Preso que respondia por estupro é morto dentro do Complexo de Delegacias Especiais de Fortaleza

Houve um princípio de rebelião. Detento cumpria pena pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Estado de São Paulo.

Princípio de rebelião foi registrado no início da manhã desta terça-feira no Complexo de Delegacias Especializadas. — Foto: Darley Melo/TV Diário.

Um homem que respondia por estupro e que estava preso no Complexo de Delegacias Especiais de Fortaleza (Code) foi assassinado no início da manhã desta terça-feira (25). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) houve um princípio de rebelião dentro do Code.

De acordo com a Secretaria de Segurança, durante os trabalhos para a contenção dos internos, os policiais encontraram o preso em óbito, com lesões decorrentes de objeto contundente. A vítima foi identificada por Cleber Augusto de Oliveira de 53 anos, cearense que cumpria pena pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Estado de São Paulo.

Celas quebradas e tentativa de fuga

Os detentos danificaram as celas na tentativa de fugir, mas não tiveram êxito, de acordo com a SSPDS. Não houve fuga. Equipes da Divisão de Serviços Gerais (Diseg) da PCCE estão no Code para realizar reparos nas celas e reforçar a estrutura dos xadrezes.

A Polícia Civil informou ainda que solicitou novas vagas à Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) para realizar a transferência de presos do Code para unidades do sistema prisional do Estado.

A confusão foi contida por policiais civis da Unidade Tático Operacional (UTO) e policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!