Presa quadrilha suspeita de realizar furtos a um comércio de Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Presa quadrilha suspeita de realizar furtos a um comércio de Apuiarés

Seis adultos e dois adolescentes, suspeitos de participarem de furtos a um comércio de Apuiarés, foram capturados pela Polícia Militar e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pentecoste nesta segunda-feira (3).

A ação foi realizada pelos policiais Jeferson, Macena e Alison, do destacamento local, e a operação durou cerca de 48 horas. Parte do dinheiro foi localizado enterrado em alguns pontos e recuperado pela PM, aproximadamente 53 mil reais. Os suspeitos são Bruno Alves de Sousa Camelo, conhecido como "Peixe", Maycon Lopes da Silva, o "Borboleta", Marcelo da Silva Matos, José Lourenço Lopes de Sousa, Marcelo da Silva Matos e Ana Lívia Lopes de Sousa. Assista ao vídeo a seguir:
Notícias de Pentecoste

Um comentário:

  1. Morro e não entendo o funcionamento dessas polícias e da Justiça. Pelo que se sabe, há duas formas de prisão: por flagrante-delito e por mandado judicial. Está certo o delegado por não prender os acusados via flagrante, já que expirou o prazo. Mas por que não pedir imediatamente ao Judiciário a ordem de Prisão Preventiva contra esses meliantes? Continuam soltos aguardando o desenrolar lento da Justiça, à vontade para praticar outros crimes e até fugir. Santa paciência, senhor delegado! Vamos trabalhar, pelo amor de Deus, já que não o fazem por amor à população!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!