Instrutor de escolinha é preso suspeito de assediar crianças em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 1 de dezembro de 2018

Instrutor de escolinha é preso suspeito de assediar crianças em Caucaia

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (30), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de assediar crianças que participavam de uma escolinha de futebol da qual ele é instrutor. 

O homem foi denunciado pelos pais de dois garotos, um de 12 e outro de 13 anos, que suspeitaram que os filhos estavam sendo assediados por Antônio Cláudio de Souza, de 49 anos. 

As denúncias das famílias das crianças foram provadas através de mensagens no Facebook que o acusado passava para os meninos. Antônio Cláudio tentava convencer os jovens a enviar fotos mostrando as partes íntimas. Em troca, ele dizia que os meninos teriam mais oportunidades no time de futebol da escolinha.

Antônio Cláudio de Souza foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code). Ele foi indiciado e responderá por pedofilia. A escolinha fica na Rua Cariri, no bairro Tabapuazinho. 

No dia 19 de novembro, o professor de uma escolinha de futebol foi preso sob suspeita de estupro. O fato ocorreu em Cedro, no Centro-Sul do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!