Viagem saindo de Pentecoste para Canoa Quebrada garantiu domingo de emoção, aventura e diversão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Viagem saindo de Pentecoste para Canoa Quebrada garantiu domingo de emoção, aventura e diversão

Com ponto de partida na praça do CSU, em Pentecoste, o ônibus do passeio organizado por Rodrigo Rodrigues até Canoa Quebrada, em Aracati, no último domingo (18), passou aproximadamente quatro horas na estrada. Foi um trajeto longo, um pouco mais de 240 km, mas que valeu a pena, pois a beleza ímpar da praia e da natureza em seu entorno, como a paisagem do mar, das falésias avermelhadas e as águas tranquilas, às vezes com temperaturas amenas, foram ingredientes perfeitos para momentos de descanso, diversão e renovação de energias.

Lá é possível andar de buggy, voar de parapente, praticar surf, windsurf ou kitesurf, andar pela Broadway - principal rua que reúne bares, restaurantes de comida típica nordestina, forró e artesanato - ver o pôr-do-sol nas dunas, curtir as falésias, fazer um passeio desafiante de jangada, aproveitar um banho de mar e tirar aquela foto com o símbolo de Canoa Quebrada: a lua e a estrela, para guardar como recordação e publicar nas redes sociais. Parte disso foi possível aproveitar em um único dia de viagem, e sem gastar muito.

No final da tarde, o ônibus partiu para Pentecoste por volta das 16h e chegou ao Município um pouco depois das 20h. Quem aproveitou, cansado ficou, e dormiu o trajeto inteiro.

Na Facebook, o principal organizador e idealizador do passeio, Rodrigo Rodrigues, fez a seguinte publicação: "Correria, suor, estresse e contratempos que graças a Deus não me impediram de eu fazer tudo com competência como sempre, o passeio de Pentecoste/Canoa encerrou as vagas e foi sucesso. Foi ótimo ver todos felizes e contemplando aquela maravilha de praia e já agradeci, mas novamente, obrigado a todos. Outros com certeza virão, alô, Janeiro, Alô, JERIIIIII!!! #MendonçasTour #MadeinPentas", agradeceu.

Agora Rodrigo está organizando um passeio para o dia 20 de janeiro de 2019, com destino ao município de Jijoca de Jericoacoara, para mais diversão no litoral, dessa vem em Jeri, uma das poucas praias do país em que é possível ver o sol se pôr no mar, onde as lagoas possuem águas transparentes, sendo o local que possui uma bela diversidade geológica, cujo maior símbolo é a Pedra Furada.

Por André Barros
Editor do blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!