Universitários são presos suspeitos de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Universitários são presos suspeitos de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Jovens universitários do curso de Medicina Veterinária foram presos por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte/CE.

Segundo a polícia, PEDRO HENRIQUE MORAES SAMPAIO e SAMUEL BARBALHO CAVALCANTI, ambos de 19 anos, surgiram nas investigações sobre tráfico de entorpecentes na região do cariri cearense e, após averiguações e várias diligências, foram presos nesta tarde e conduzidos até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE por tráfico ilícito de drogas. Ainda conforme a Polícia Civil existia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte/CE em desfavor de PEDRO HENRIQUE.

As investigações foram iniciadas após a prisão de uma jovem universitária do curso de Direito no início do mês de novembro de 2018 também por tráfico ilícito de drogas. As diligências apontaram que os jovens PEDRO HENRIQUE e SAMUEL BARBALHO eram os fornecedores das drogas apreendidas naquela ocasião.

Na casa de SAMUEL BARBALHO CAVALCANTI a polícia encontrou boa quantidade de MACONHA, balança digital e utensílios para o tráfico, ensejando sua prisão em flagrante. 

As investigações ainda apontaram que os dois universitários se vangloriavam da qualidade das substâncias comercializadas por eles, já que afirmavam que as drogas eram absolutamente “naturais, sem aditivos”. Os entorpecentes eram repassados no atacado e varejo. O público alvo das vendas dos entorpecentes eram jovens universitários de classe média e alta, assim como a dos dois jovens presos.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito e cumprimento do mandado de prisão preventiva, os presos foram encaminhados à Cadeia Pública local, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

Também foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2 vara em desfavor de FRANCISCO ALEX LEITE DOS SANTOS pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com as investigações ALEX LEITE é proprietário de 6kg de COCAÍNA e 1,5 kg de CRACK apreendido pela polícia no mês de setembro.

Um comentário:

  1. Bom dia. gostaria que notificace que aqui no bairro são Pedro , por traz da capela são Pedro estamos sem iluminação a 10 dias . falei com o " ilustríssimo secretário de obras e nada" o dinheiro arrecadado da iluminação pública não está dando pra suprir. será??? Carlinhos da ombreira . obrigado.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!