Três jovens são executados e um é baleado no Marco - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Três jovens são executados e um é baleado no Marco

Três homens foram assassinados e um adolescente foi baleado em Marco, 220 km de Fortaleza. Um grupo criminoso composto por vários homens armados teria cercado a residência em que as vítimas estavam e dispararam várias vezes. 

As vítimas do triplo homicídio foram identificadas como Manuel Luís dos Santos (20), José Mateus dos Santos (17) e Antônio Narcizio da Silva Junior (23), todos sem antecedentes criminais, que morreram no local. Um adolescente de 12 anos sofreu lesão por arma de fogo e foi socorrido para uma unidade de saúde. 

A Polícia Militar foi chamada pela comunidade e resguardou o cenário do crime até a chegada da Perícia Forense do Ceará. "As diligências estão sendo realizadas com intuito de localizar e prender os autores do crime. Na tarde de hoje o inquérito policial foi transferido para a Delegacia Municipal de Bela Cruz que ficará responsável pelas investigações do caso", informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!