Tentativa de assalto a ônibus deixa quatro pessoas baleadas em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Tentativa de assalto a ônibus deixa quatro pessoas baleadas em Fortaleza

Uma tentativa de assalto a um ônibus que faz a linha Parangaba-Mucuripe resultou em quatro pessoas baleadas na Avenida João Pessoa, na noite desta quinta-feira (29).

O ônibus passava em frente ao Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos (Imparh), quando um jovem de 19 anos anunciou o assalto na parte de trás do coletivo. 

Um passageiro tentou conter a ação do suspeito e lutou contra ele, que reagiu atirando. O homem foi atingido por três tiros, Um deles num dedo e outros dois no tórax do passageiro.

Duas mulheres também foram atingidas, mas com menor gravidade. Durante a briga, o suspeito também foi baleado. Ele levou um tiro na mão e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 

Uma viatura da polícia passava pelo local e fez a prisão. O suspeito foi identificado como Wendel Guilherme de Siqueira, de 19 anos. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Wendel já tinha passagens pela polícia por assalto e usava uma tornozeleira eletrônica. 

Vítimas

Duas vítimas foram levadas ao IJF, no Centro de Fortaleza. Cleane Teixeira Viana, de 24 anos, levou um tiro no tórax e Francisca Holanda Alves, de 25 anos, foi atingida de raspão na cabeça. Até a publicação desta matéria, Cleane permanecia internada e em observação. Já Francisca Holanda, foi liberada no início da madrugada.

A terceira pessoa baleada foi Washington Alves Rebouças, que levou dois tiros no tórax e um no dedo ao lutar contra o suspeito. Ele foi encaminhado ao centro cirúrgico do mesmo hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!