Policial militar reformado é morto a tiros ao tentar impedir homicídio em São Gonçalo do Amarante - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 3 de novembro de 2018

Policial militar reformado é morto a tiros ao tentar impedir homicídio em São Gonçalo do Amarante

Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (2), no Bairro Guaribas, no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações da polícia, o policial militar reformado foi identificado como Elias Alves Pereira de 60 anos. O crime ocorreu próximo a Praça do Ivan, na CE-156, sentido para a Praia da Taíba. O policial estava acompanhado pelo cunhado quando foi abordado por três criminosos.

De acordo com informações preliminares da polícia no local, o alvo dos suspeitos era o cunhado do PM. O policial reagiu e foi atingido pelos disparos e morreu na via. O cunhado do policial de 47 anos tentou fugir, porém foi atingido e encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Antedimento (UPA) do Pecém.

Na troca de tiros, ainda segundo a polícia, o policial reformado conseguiu ferir um bandido na perna. Os três suspeitos conseguiram fugir. Ninguém foi preso.

Dois suspeitos identificados

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS-CE) afirmou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e de Inteligência investigam o caso. Dois suspeitos de envolvimento nos crimes já foram identificados.

A Secretaria de Segurança confirmou de forma oficial a vítima fatal. Trata-se do sargento da reserva da PMCE, Elias Alves Pereira, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Além dele, seu cunhado também foi atingido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde.

Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do policiamento local participam das buscas aos suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local do crime.

A 11ª Delegacia do DHPP, responsável pelas investigações de crimes contra agentes de segurança, encaminhou uma equipe para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!