Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em assaltos a veículos paus de arara - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em assaltos a veículos paus de arara

Quatro suspeitos de envolvimentos em assaltos a veículos paus de arara foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na manhã dessa quarta-feira (28), no bairro Jangurussu, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). Na ocasião, um revólver calibre 38, munições e outros materiais ilícitos foram apreendidos e levados para o 30º Distrito Policial (DP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Os policiais do 30º DP trafegavam pela região, quando foram informados por populares acerca de um roubo de um veículo, ocorrida há poucos instantes nas proximidades da Avenida Perimetral. Segundo os denunciantes, duas a três pessoas teriam participado do crime e teriam fugido em direção bairro Siqueira. Os agentes de segurança saíram em diligências e obtiveram a informação de que um fugitivo da Polícia estava escondido em um imóvel situado na Rua Antônio Costa Mendes, no Parque São José.

A equipe seguiu até o endereço citado, onde encontrou um indivíduo, que se apresentou como Pedro Robson Pereira Dantas. Os policiais entraram na casa e realizaram buscas. Em um dos cômodos do imóvel, escondido em um rack, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Foram localizados também documentos de identidade, contas e cadernos com anotações. Com base no que foi achado, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Os policiais deram prosseguimento às buscas, com o objetivo de capturar outros envolvidos em práticas criminosas, e seguiram até outra casa, situada na mesma rua, onde estava Edinaldo Rufino Martins (33). Após verificação no sistema, ficou constatado que Edinaldo tinha passagem pela Polícia por latrocínio. Outros dois indivíduos também foram detidos. Tratam-se dos irmãos Francisco da Silva Martins (26) e Jean Pereira Martins (23), ambos com passagem pela Polícia por homicídio.

Os três foram levados pelos agentes até a casa de Pedro, onde ficou constatado, através de documentos encontrados no local, a ligação dos quatro e que estes teriam envolvimento na prática de assaltos em carros de pau de arara, que transportavam aposentados, nas cidades de Madalena, Canindé, Paramoti e Caridade, todas na AIS 15.

Todos os envolvidos foram levados para o 30º Distrito Policial (DP). Lá, após consulta, ficou constatado que Pedro Robson havia apresentado identidade falsa, e que na verdade se tratava de Bianor de Sousa Tavares (20), contra quem constava um mandado de prisão em aberto por roubo e associação criminosa. Ele foi autuado em flagrante por apresentar identidade falsa, posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação. Edinaldo, por sua vez, foi autuado por roubo, receptação, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Os irmãos Francisco e Jean foram autuados por receptação, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!