Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas em Fortaleza

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso, na tarde dessa segunda-feira (19), com arma, drogas e entorpecentes. A prisão, efetuada pelo 30º Distrito Policial (30º DP), ocorreu no bairro Conjunto Palmeiras, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), em Fortaleza. Matheus Pereira dos Passos (23), que também vinha sendo investigado por integrar um grupo criminoso, já respondia por receptação.

Os policiais civis receberam uma denúncia anônima informando que na Rua Clara Nunes, no Conjunto Maria Tomásia, um homem estaria traficando e guardando drogas em sua residência. Quando os investigadores chegaram a casa, quem atendeu foi a companheira de Matheus, enquanto o mesmo tentava empreender fuga. Percebendo os movimentos do infrator, um dos inspetores conseguiu interceptar o suspeito e o imobilizar.

Os agentes de segurança passaram a indagar o suspeito sobre as denúncias de tráfico de entorpecentes, momento em que o homem mostrou onde as drogas estavam escondidas. Os policiais continuaram as buscas na residência juntamente com Matheus. No quintal da residência, foi encontrado um revólver, calibre 38 e mais entorpecentes. Matheus levou os investigadores até o seu quarto, onde mostrou um compartimento próximo ao teto com a maior parte da droga. Os inspetores também localizaram um caderno com o registro de pessoas que já haviam sido presas acusadas pelo mesmo crime.

No total, foram apreendidas 580 gramas de maconha, 215 gramas de crack e um quilo de cocaína. O homem foi conduzido para o 30º DP, onde foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!