Nota de falecimento: Margarida de Oliveira Barros - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Nota de falecimento: Margarida de Oliveira Barros

Nem as mais belas palavras deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços vazios, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.

Na segunda-feira partiu o pai dos heróis, nesta quinta-feira uma heroína. Natural de Pacoti, Margarida de Oliveira Barros chegou a Pentecoste no dia 6 de julho de 1953 e tornou-se a primeira moradora do local que mais na frente ficou conhecido como bairro Santa Inês.

Aos 95 anos de idade, o último suspiro aconteceu na madrugada deste feriado (15) na casa que ela construiu com o suor do trabalho rural, das máquinas de costura e do reforço escolar aos filhos de famílias tradicionais de Pentecoste, na rua José Demócrito, n° 527.

Com sua partida ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade... O vazio deixado pela sua ausência é imensurável com a pura certeza de que jamais será preenchido novamente. A sua lembrança continuará viva, presente e latente em todas as partes desta casa, e nunca irá desaparecer.

Minha bisavó, Deus agora tem você em Seus braços, e eu a terei eternamente em meu coração, assim como toda a família. Desejo apenas que descanse em paz, e que Deus a receba de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor. Descanse em paz!

In memoriam, Margarida de Oliveira Barros, a mais guerreira das mulheres que conheci.

Por André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!