Motorista é amarrado após colidir veículo e deixar feridos durante acidente em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Motorista é amarrado após colidir veículo e deixar feridos durante acidente em Fortaleza

Um motorista foi amarrado por populares após atropelar o frentista de um posto de combustíveis por volta das 6h desta sexta-feira (23) na Avenida Expedicionários, no bairro Montese, em Fortaleza. Segundo testemunhas, o condutor foi detido por populares porque queria fugir.

Segundo testemunhas, o condutor foi detido por populares porque queria fugir após após avançar a preferencial e causar a batida e o atropelamento.

O frentista tinha acabado de chegar ao trabalho quando foi atingido, informou a responsável pelo posto de combustíveis, Nara Rodrigues. "Eu cheguei a conversar com ele e ele disse que estava sentindo muita dor na cabeça", disse.

Três idosos estavam no carro atingido. Eles iam fazer compras num supermercado próximo ao local. As vítimas foram identificadas como Gilberto Primo, de 73 anos, e esposa dele, Francisca Costa Primo, de 70 anos, e Carlos Alberto Rocha, o vizinho dos outros dois.

Segundo o filho do casal, Gilberto Ivo, que foi ao local auxiliar os pais, eles tiveram apenas ferimentos leves, mas se assustaram muito com a colisão. "Eu já conversei um pouco com eles mas, por causa do choque, não falaram muito. Mas estão bem", relatou.

O motorista amarrado foi levado por policiais à delegacia da área.

O vídeo gravado por um morador mostra a frente do carro destruída. Nas imagens, é possível ver também o frentista no chão, o motorista atropelador e o condutor do outro veículo, que também se feriu. Uma equipe da polícia militar foi acionada ao local.

A Autarquia Municipal de Trânsito e cidadania também foi chamada controlar o trafego da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!