Grupo que usava drone para vigiar polícia é preso no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Grupo que usava drone para vigiar polícia é preso no Ceará

Um grupo que expulsava moradores de um condomínio em Fortaleza e além de participar de ações criminosas foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). Na operação da polícia foram presos sete homens e uma mulher. A prisão da quadrilha foi divulgada nesta sexta-feira (9).

Com a quadrilha foram apreendidos um drone que era utilizado para vigiar a polícia, além de dois veículos, sendo um deles importado, cigarros do Paraguai e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.800, além de remédios. Segundo a polícia o grupo ameaçava e expulsava moradores do condomínio Cidade Jardim, no bairro José Walter.

Ainda segundo a polícia, o grupo vendia drogas e remédios ilicitamente. Ao todo, foram expedidos onze mandatos. Outros três integrantes do grupo ainda são procurados.

A quadrilha foi investigada durante 6 meses e a prisão foi feita na manhã da quinta-feira (08) numa operação que envolveu 18 equipes. Os presos morava em apartamentos do condomínio Cidade Jardim, imóvel do Minha Casa, Minha Vida.

Os membros do grupo criminoso tinham funções específicas:

Francisco Junior Ferreira , vulgo "Dedê", era o líder do bando e já respondia por receptação, porte ilegal de arma e dois homicídios.

João Paulo Ferreira Alves, 34 anos, vulgo "Caveira", era o braço direito do líder, e já respondia por dano ao patrimônio, homicídio e tentativa de homicídio. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava quebrado desde janeiro;

Pedro de Freitas Oliveira, 41 anos, era responsável pelo dinheiro da quadrilha e tinha dois comércios. Pedro não respondia por nenhum crime e foi preso em flagrante vendendo remédios de forma ilegal. Com ele estavam antibióticos e cigarros do Paraguai.

Os outros integrantes eram funcionários e obedeciam às ordens dos líderes. São eles : Antonio das Graças Martins, Weskley da Silva Prado, Francisco Mateus da Silva Nunes, Francisco Breno dos Santos e a mulher Virgiane Távora de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!