Funcionária de posto encontra feto em posto de combustíveis - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de novembro de 2018

Funcionária de posto encontra feto em posto de combustíveis

Uma funcionária de um posto de combustíveis encontrou um feto dentro do banheiro do estabelecimento na noite desta sexta-feira, 23, na Avenida Bernardo Manuel, no bairro Parque Dois Irmãos. A polícia investiga o caso, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública. Imagens das câmeras instaladas no posto foram requisitadas e devem auxiliar nas investigações.

Segundo informações repassadas à polícia, uma mulher pediu a chave do banheiro na loja de conveniência e cerca de 20 minutos depois, a funcionária encontrou o feto. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local. 

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181, e para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento. As informações são mantidas em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!