Centro de Pesquisas do Dnocs, em Pentecoste, abre vagas para curso de Aquicultura Continental - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Centro de Pesquisas do Dnocs, em Pentecoste, abre vagas para curso de Aquicultura Continental

O Centro de Pesquisas Ictiológicas Rodolpho von Ihering, do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), em Pentecoste, no mês de novembro, abrirá vagas para o Curso de Aquicultura Continental, com o total de 40 horas. A formação tem como objetivo promover a capacitação por meio da transmissão de conhecimentos e prática de campo, visando à produção do pescado. 

Limnologia aplicada a aquicultura, nutrição de peixes e camarões, economia pesqueira, empreendedorismo, captura e identificação sexual do tambaqui, produção de alevinos de tilápia, reprodução artificial em tambaqui, hipofisação em tambaqui, recirculação de água, cultivo de biofocos, teste de eficiência de reversão sexual em tilápia, manejo do pirarucu, hipofisação e tecnologia do pescado são os temas que serão abordados no curso teórico e prático sobre aquicultura continental, com duração de uma semana, de 26 a 30 de novembro.

Os interessados em participar da capacitação poderão entrar em contato com o Centro de Pesquisas em Aquicultura (DP/DPA/CA) e realizar pré-inscrição, que é gratuita, ligando para o número  além de obter informações sobre localização da Unidade, alimentação e alojamento durante a realização do curso. Outros meio de contato: (85) 3111-5699 | cpaqdnocs@hotmail.com

Por André Barros
Editor do blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!