Apuiarés perde uma grande liderança politica; morre Zezinho Peixoto ex vice-prefeito de Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Apuiarés perde uma grande liderança politica; morre Zezinho Peixoto ex vice-prefeito de Apuiarés



Foi com grande pesar que no meio da tarde de hoje, 27 de novembro, por volta das 16:40, que recebemos a notícia do falecimento do ex-vice-prefeito de Apuiarés José Mariano Peixoto.

Um homem íntegro humano que lutou por grandes causas naquele município especialmente sempre ajudando a construir, a desenvolver as realizações da população. sem dúvida foi um político exemplar e deixará em nossas lembranças a sua história e seu legado neste momento doloroso.

Zezinho Peixoto como era conhecido, tinha 69 anos e foi vereador por três legislaturas e assumiu a presidência da Câmara e vice prefeito de Apuiarés por dois mandatos.

Seu velório será na Câmara Municipal de Apuiarés e seu sepultamento no Cemitério São Sebastião. Nós que fazemos o sistema Legnas de Comunicação nos solidarizamos com a família do eterno Zezinho Peixoto e rogamos a  Deus que no aconchego dos seus braços receba este guerreiro e que no calor de seu imenso coração conforte todos por esta grande perda.

Equipe do Blog Notícias de Pentecoste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!