Três corpos são achados decapitados às margens de lagoa em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Três corpos são achados decapitados às margens de lagoa em Fortaleza

Três corpos decapitados foram encontrados por volta das 21h desta terça-feira (30) às margens da Lagoa do Urubu, que fica no limite dos bairros Álvaro Weyne com Padre Andrade, zona oeste da Capital.

A Polícia acredita que as cabeças das vítimas foram levadas pelos criminosos. Ainda segundo a PM, os assassinatos aconteceram em outro local e os corpos foram levados para a Lagoa do Urubu.

Na manhã do mesmo dia, o corpo de uma mulher foi encontrado no mesmo local e na mesma situação que os três corpos achados durante a noite. A população está aterrorizada visto que já são quatro corpos decapitados deixados no mesmo lugar em menos de 24 horas.

As vítimas encontradas na noite desta terça foram mortas a facadas. Como estavam sem as cabeças, houve dificuldade na identificação dos corpos, mas uma mulher, com coletes à prova de bala, estava dando informações aos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O nome dela e sua relação com o caso não foram divulgados.

A Polícia confirma que dois carros, um Corsa preto e um outro veículo branco, foram usados pelos criminosos para deixar os corpos no local.

Pelo menos oito homens ocupavam os dois carros usados para transportar os corpos até as margens da lagoa. A Polícia quer saber agora qual a ligação entre o homicídio da mulher que foi decapitada e encontrada mais cedo no local e o triplo homicídio registrado na noite desta terça-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!