Tiroteio em praça do Pan Americano deixa um morto e pelo menos 4 feridos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Tiroteio em praça do Pan Americano deixa um morto e pelo menos 4 feridos

Uma pessoa morreu e pelo menos quatro ficaram feridas durante um tiroteio em uma praça do bairro Pan Americano, na noite desta segunda-feira (29), em Fortaleza. O ataque aconteceu por volta das 20h30 quando três indivíduos armados, usando balaclavas, chegaram na praça Mauá em um veículo de cor preta e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Francisco Valdenizio Dias, 49 anos, sem antecedentes criminais, levou um tiro na perna e outro no abdômen. Ele foi levado para o Frotinha da Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar no hospital.

Entre os feridos, um homem identificado como Ademir Nascimento Rodrigues, levou dois tiros nas costas e foi levado para o IJF. 

Outras três pessoas foram atingidas com tiros de raspão, entre elas, dois adolescentes, de 12 e de 17 anos. A Polícia não soube dar maiores detalhes sobre essas três últimas vítimas.

Em nota, a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), afirmou que nenhum suspeito foi capturado. As investigações sobre o caso seguem em andamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!