Polícia prende matador de aluguel da Paraíba que veio ao Ceará para fazer matança - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 13 de outubro de 2018

Polícia prende matador de aluguel da Paraíba que veio ao Ceará para fazer matança

A polícia prendeu, nesta sexta-feira (12), um pistoleiro que veio da Paraíba contratado por traficantes para matar inimigos em Fortaleza. 

José Everton Alves, de 26 anos, que estava na capital há 20 dias, trafegava pela avenida Osório de Paiva quando PMs perceberam algo errado com o carro em que ele estava e deram início a uma perseguição. No final, o homem acabou preso e levado à delegacia de Maracanaú, já na Região Metropolitana. Além da polícia ter constatado que placa do veículo era clonada, foram apreendidas uma pistola e munição. 

Em depoimento, o bandido confessou que estava trabalhando a serviço do tráfico de drogas. Quando alguém precisava acabar com algum inimigo, o acionava. Foi assim que aconteceu com Fernando Cipriano Júnior, morto na última terça-feira (09), no bairro Ellery, em Fortaleza. José Everton afirmou ainda que tinha uma vasta lista com nomes que já estavam com morte prevista. O homem já responde por assalto a carro-forte em outros estados. O caso foi transferido para a Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!