Jair Bolsonaro anuncia proposta de 13º salário para beneficiários do Bolsa Família - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Jair Bolsonaro anuncia proposta de 13º salário para beneficiários do Bolsa Família

 
Duas semanas após polêmica declaração de seu vice com críticas ao 13º salário, o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou proposta de estender o benefício até para os beneficiários do programa Bolsa Família.

De acordo com o presidente do PSL no Ceará e deputado federal eleito, Heitor Freire, a ideia partiu do vice General Mourão, que chegou a classificar o 13º salário como “jabuticaba brasileira”, em evento com empresários na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (RS), e foi apresentada nesta quarta-feira (10) a integrantes do partido. Para Heitor, o vice foi mal interpretado.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o presidenciável do PSL afirmou que os beneficiários do programa Bolsa Família irão receber 13º salário caso eleito. As declarações foram feitas ao lado dos deputados federais Heitor Freire (PSL/CE) e Dayane Pimentel (PSL/BA).

Segundo Heitor, a verba arrecadada a partir do cancelamento de benefícios de possíveis fraudes será revertida em 13º salário. O deputado federal explicou que a proposta sugerida por Mourão já foi apresentada para o economista Paulo Guedes e aprovada por outros membros do partido.

“Colocamos isso na ‘ponta do lápis’ e, o que nós iremos economizar com as fraudes, iremos ter condições de ajudar esses pobres e ainda economizar dinheiro”, garantiu Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!