Cinco vereadores apoiam abertura de CPI na Câmara Municipal de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Cinco vereadores apoiam abertura de CPI na Câmara Municipal de Pentecoste

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (31), durante fala na tribuna, o vereador Allan Galvão disse que os vereadores de oposição à atual gestão municipal decidiram instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o prefeito Bosco Tabosa, o vereador Pedro Cardoso e secretários municipais, por supostos envolvimentos no esquema de fraudes em empréstimos de aposentados, conforme foi apresentado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) e está sendo investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) e Polícia Civil, na Operação “Caixa 2”, deflagrada em 18 de outubro na Câmara Municipal de Pentecoste.

Já se tem cinco vereadores apoiando a abertura CPI: Allan Galvão, Hailton Castro, Tiago Azevedo, Manoel Forte e Jefferson Castro. Conforme o vereador Allan, cinco é o número mínimo necessário para dar prosseguimento com o requerimento, um terço dos parlamentares.

Os vereadores da base do prefeito Bosco não se manifestaram sobre o assunto. Tiago Azevedo disse que o documento será apresentado na próxima sessão e acredita que até lá outros vereadores vão assinar o pedido de investigação. O vereador Hailton Castro reforçou a fala dos colegas. Assista ao vídeo da sessão a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!