Segurança é executado em Fortaleza; tiros atingem criança na calçada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Segurança é executado em Fortaleza; tiros atingem criança na calçada

Um segurança foi morto em frente à sua casa, no bairro Genibaú, em Fortaleza. Sislândio Melo do Amaral, de 39 anos, estava lavando o carro da irmã quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Uma criança de 10 anos chegou a ser baleada e foi socorrida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. O crime ocorreu na sexta-feira (7), informou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Sislândio estava lavando o carro da irmã, em frente à sua casa, na Rua Barra Verde, quando a dupla chegou numa motocicleta e disparou diversas vezes contra ele. De acordo com a perícia, que esteve no local, a vítima foi atingida por pelo menos 12 tiros. O corpo foi recolhido e levado para ser analisado.

No meio do tiroteio, Alysson Lima do Nascimento, de 10 anos, foi atingido de raspão e socorrido para o IJF. Segundo a assessoria do hospital, a criança recebeu alta no mesmo dia.

O segurança morava no local há um bom tempo com a mulher e os três filhos e trabalhava em vários locais da cidade. Segundo informações, Sislândio ficou bastante nervoso e começou a correr, na tentativa de fugir dos bandidos. No entanto, acabou tombando sem vida perto de casa. Familiares e vizinhos optaram por não comentar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!