Ricardo Moura volta a comandar a 4ª Cia do 11º Batalhão de Itapipoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Ricardo Moura volta a comandar a 4ª Cia do 11º Batalhão de Itapipoca

Com 21 homicídios no ano de 2018 até o final da tarde de quinta-feira (20) no município de Pentecoste, a cúpula da segurança pública do Ceará está criando estratégias para a diminuição do índice de violência na região e a primeira medida adotada é a realocação do tenente-coronel Ricardo Moura como Comandante da 4ª Cia do 11º Batalhão de Itapipoca.

Com a decisão do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Ricardo Moura voltará a comandar a PM dos municípios de Apuiarés, General Sampaio, Tejuçuoca e Pentecoste. O Major Adrianizio Paulo assumirá o cargo de subcomandante da 4ª Cia e seguirá com o trabalho ostensivo e preventivo que ficou conhecido por diminuir o número de mortes nos últimos anos na Terra do Peixe.

O tenente-coronel Ricardo Moura chegou em Pentecoste com o posto de major, ficou conhecido por ser um policial linha dura e bater de frente com a bandidagem, além de ter realizado prisões de criminosos classificados como "bandidos de alta periculosidade". Por causa disso, R Moura, como é conhecido dentro da categoria, foi promovido e assumiu o comando do 11º BPM de Itapipoca como tenente-coronel. No final de janeiro de 2017, ele deixou a região após uma movimentação de oficiais realizada pelo Comando Geral e passou a comandar o 16º BPM de Fortaleza, em Messejana. Com as mudanças internas, Ricardo Moura retornará a Pentecoste nos próximos dias.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!