Pai e filho são assassinados por envolvimento de familiar com facção criminosa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Pai e filho são assassinados por envolvimento de familiar com facção criminosa

Pai e filho foram assassinados a tiros, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite do último domingo (9). De acordo com a Polícia, o alvo da ação criminosa era um jovem de 17 anos, que seria filho e irmão das vítimas e estaria envolvido com facções criminosas.

Conforme apurado pela reportagem da TV Diário, dois suspeitos chegaram a pé ao imóvel da família, localizado na Rua Taubaté, e iniciaram os disparos de arma de fogo. Entretanto, pai e irmão do jovem tentaram proteger o parente e foram baleados. Fernando Henrique de Almeida, 52, e Rafael Vicente de Almeida, 23, morreram no local. Ambos não tinham passagem pela Polícia.

Já o adolescente de 17 anos foi baleado apenas no braço e fugiu do local. Em seguida, ele se dirigiu a uma unidade de saúde na Capital para tratar os ferimentos. Os dois assassinos fugiram em um veículo de cor prata, que dava apoio à ação criminosa.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o duplo homicídio e a lesão corporal a bala ocorridos na Granja Portugal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!