Homem preso em Fortaleza admitiu roubar 'por diversão', diz delegado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Homem preso em Fortaleza admitiu roubar 'por diversão', diz delegado

A polícia prendeu um homem na manhã desta terça-feira (11) que confessou realizar assaltos apenas por diversão. A prisão aconteceu enquanto era investigado um roubo a um pet shop, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. Depois de ser encontrado, Francisco Robério da Silva, de 23 anos, confessou ter praticado, pelo menos, outros quatro assaltos, todos pelo mesmo motivo.

O suspeito trabalha como padeiro no Bairro Granja Lisboa e começou a assaltar estabelecimentos há cerca de seis meses. "Embora não precisasse economicamente do dinheiro que obtinha de forma ilícita, por meio dos assaltos, ele continuava praticando por diversão, por esporte, disse que era um tipo de vício praticar assaltos", relatou o delegado titular do 2º DP, Carlos Teixeira Teófilo.

As investigações iniciaram a partir da placa da motocicleta registrada por câmeras de segurança, com a qual Francisco Robério fugiu. Ele havia pedido emprestado o veículo ao vizinho, que não sabia dos crimes.

"O primeiro assalto foi há seis meses. Ele disse que gostou da sensação e não conseguiu mais parar. Agora que foi preso, ele disse que se arrepende do que fez, mas conta com riqueza de detalhes os assaltos que praticou em outros locais", diz o delegado.

Robério também praticou assaltos em estabelecimentos nos Bairros Barra do Ceará, Edson Queiroz, São Gerardo e no município de Caucaia.

Do último assalto, ao pet shop, a polícia afirma que ele roubou apenas dinheiro. Tentou levar o celular da loja, mas desistiu com receio do rastreador no aparelho.

Robério foi preso por assalto qualificado com uso de arma de fogo. A polícia agora pede para que as vítimas dos outros assaltos procurem o 2º Distrito Policial para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!