Google abre programa de estágio para 2019 no Brasil - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Google abre programa de estágio para 2019 no Brasil

A Google abriu nesta segunda-feira (3) o seu programa de estágios para 2019 no Brasil. As vagas são destinadas a estudantes universitários com graduação prevista para o mês de dezembro do próximo ano.

Oitava edição da iniciativa, o Business Internship Program 2019 tem duração de seis meses e possui como objetivo permitir aos estagiários conhecerem a Google, além de aprimorar conhecimentos nas áreas técnicas e comportamentais.

O processo seletivo consiste em entrevistas com a equipe de recrutamento da companhia, por meio de telefone ou Google Hangouts. A intenção da empresa é tratar os futuros estagiários como funcionários da gigante de buscas, com funções de solução de problemas, impulsão dos negócios e desenvolvimento de pessoas.

Vale lembrar que, no começo do último mês de agosto, o Facebook também tinha aberto o seu programa de estágios no país para o próximo ano. Em julho, havia sido a vez da Huawei começar a selecionar universitários brasileiros para ganhar experiência na companhia.

As inscrições do Business Internship Program 2019 ficarão abertas até o dia 5 de outubro de 2018. Os estudantes de qualquer curso, universidade e região do Brasil podem se candidatar. Confira os requisitos:
Cursar o último semestre da graduação no período do programa;
Ter nível de inglês que permita leitura de e-mails e conversação com colegas de trabalho;
Estar disponível para trabalhar no escritório da Google em São Paulo entre julho e dezembro de 2019.

As inscrições podem ser realizadas na página dedicada do Google Careers, disponível no link “Fonte” abaixo do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!