Duas são presas ao tentar entrar com 17 celulares em presídio de Itaitinga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Duas são presas ao tentar entrar com 17 celulares em presídio de Itaitinga

Agentes penitenciários flagraram duas mulheres tentando entrar em um presídio com 17 celulares, carregadores e droga em um presídio na Grande Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Justiça, as visitantes iriam entregar o material ilícito a presidiário do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO II), em Itaitinga, na Grande Fortaleza.

As suspeitas foram detidas e levadas à delegacia do município, onde policiais constataram que elas mantinham 17 celulares, carregadores e uma "substância análoga à maconha" no corpo.

A apreensão ocorreu durante vistoria dos visitantes na tarde desta quarta-feira (26).

Para tentar enganar os agentes penitenciários, elas ataram o material às pernas e os prenderam com fita adesiva.

Os celulares foram visualizados pelos agentes por meio de raquetes detectoras de metal, de acordo com a Secretaria da Justiça.

"Foi um trabalho bem elaborado [de prender o material às pernas] e elas usaram uma roupa que ocultava perfeitamente o volume no corpo. Conseguimos o flagrante graças à tecnologia", afirmou um agente ao G1.

As duas foram encaminhadas à delegacia de Itaitinga para procedimentos legais. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil, que fará uma perícia no equipamento para investigar supostas informações que possam identificar práticas criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!