Confira como está a situação de Maria Madalena, portadora de câncer, após reportagem no "Sem Terra" de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Conheça a UNIASSELVI – Graduação e pós-graduação presencial e EAD

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Confira como está a situação de Maria Madalena, portadora de câncer, após reportagem no "Sem Terra" de Pentecoste

Na última segunda-feira (10), o blog Notícias de Pentecoste publicou uma matéria sobre a situação em que se encontra Maria Madalena Silva de Sousa, 49 anos, que está com câncer no pâncreas e vive na comunidade conhecida como "Sem Terra", nas proximidades do Matadouro Público de Pentecoste.


Após a divulgação da história nas redes sociais, moradores se mobilizaram e fizeram doações de alimentos e material para a aferição de glicemia. A Secretaria de Saúde enviou profissionais para acompanhar o caso e informou que a partir da próxima viagem para o tratamento contra o câncer, o transporte buscará dona Madalena em sua residência.

O próximo passo é tentar conseguir material para o término da construção de um quarto com condições adequadas para portadores de câncer que fazem quimioterapia, já que os pacientes ficam com baixos níveis de imunidade e morar em condições precárias pode gerar o óbito, já que o ambiente é propicio para o desenvolvimento de muitas doenças. Já existe uma obra em andamento ao lado da residência de Madalena, mas está parada pela falta de recursos. Para ajudar, entre em contato com o número (85) 99213-6612.
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!