Adolescente é assassinado enquanto comemorava festa de aniversário da prima em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Adolescente é assassinado enquanto comemorava festa de aniversário da prima em Fortaleza

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24) no momento em que comemorava a festa de aniversário da prima em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Travessa Alto da Boa Vista, no Bairro Vicente Pinzon.

O jovem estava com a mãe e a irmã no momento em que quatro homens armados se aproximaram da família. Os suspeitos atiraram diversas vezes contra a vítima e fugiram.

A irmã dele foi atingida na perna. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro da capital. O garoto, porém, não resistiu as ferimentos à bala.

A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na região, mas, até a manhã desta terça-feira (25), ninguém foi preso.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos a cerca de um homicídio. A Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos, bem como, descobrir a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!