WhatsApp deve começar a exibir anúncios no aplicativo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

WhatsApp deve começar a exibir anúncios no aplicativo

O mensageiro instantâneo mais querido do Brasil, o WhatsApp, deve passar por mudanças não tão interessantes em breve, permitindo que empresas possam veicular anúncios no aplicativo.

Eles serão exibidos em conjunto com a função Status, e permitirá que empresas contactem clientes através desses – algo que deve estimular muito mais o uso do WhatsApp Business, que aqui no Brasil, será utilizado a partir de agora pela operadora TIM para atendimento ao cliente.

Empresas como o Netflix e diversas outras começarão a pedir permissões a seus clientes para contato direto através do WhatsApp, e essa interação mais dinâmica permitirá que o Facebook ganhe dinheiro com seu app de mensagens instantâneas.

Segundo o The Wall Street Journal, um porta voz do WhatsApp confirmou que a empresa começará a veicular anúncios que avisarão aos usuários que eles podem entrar em contato com determinadas empresas diretamente do WhatsApp, em vez de ligar para os call centers.

O WhatsApp cobrará às empresas US$0.09 para exibir cada mensagem publicitária – o valor vai depender de mercado para mercado – aproveitando toda a popularidade do mensageiro para distribuir conteúdo publicitário nas mãos de vários clientes em potencial. Cerca de 100 empresas já aderiram à fase de testes, incluindo o Uber, a varejista Wish, e a Singapore Airlines.

A boa notícia é que as mudanças ainda vão demorar um pouco para aparecer, com previsão de início para a exibição de anúncios apenas para 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!