Secretário de Obras de Pentecoste cumpre promessa e realiza manutenção em comunidade dentro do prazo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Secretário de Obras de Pentecoste cumpre promessa e realiza manutenção em comunidade dentro do prazo

No final do mês de julho, uma internauta enviou um vídeo solicitando iluminação pública para a comunidade de Pedra Branca Terra, no município de Pentecoste. Na gravação, moradores disseram que a taxa pelo serviço estava sendo cobrada mesmo não havendo, sequer, arandelas nos postes. "Existe poste com lâmpada queimada há mais de oito anos, mas a taxa pelo serviço é inclusa mensalmente na conta do papel de energia", denunciou uma dona de casa.

Conforme os relatos, havia apenas dois postes em funcionamento para iluminar a localidade e nenhuma manutenção foi realizada depois que as lâmpadas dos outros queimaram. Relembre assistindo ao vídeo a seguir:
O secretário de Obras e Infraestrutura Miguel Martins havia informado que manutenções seriam realizadas e o problema estaria resolvido até o dia 10 de agosto, pois a equipe de iluminação pública da Prefeitura estava atendendo solicitações de outras comunidades. 

A internauta enviou outro vídeo, dessa vez informando que o secretário cumpriu a promessa e o trabalho feito executado dentro do prazo.
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!