Polícia prende 7 bandidos que expulsavam moradores de suas casas na Praia do Futuro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Polícia prende 7 bandidos que expulsavam moradores de suas casas na Praia do Futuro

Sete pessoas foram apreendidas nesta quinta-feira (16), suspeitas de envolvimento com invasão de domicílios e de atentado sofrido na Praia do Futuro, em Fortaleza, que resultou em três feridos. Entre os itens encontrados, droga, armas e um carro que era usado durante as ações. O 9º e o 15º DP da Polícia Civil e Militar trabalharam juntos na ação nesta quinta-feira (16). As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

A investigação teve início a partir de um Boletim de Ocorrência registrado pelo dono de casas alugadas na comunidade dos Cocos. Ele teria sido informado que os inquilinos foram obrigados a sair das residências por ordem de facções criminosas e que as casas já estariam ocupadas pelos bandidos.

Com a informação, as duas delegacias e a PM montaram operação para chegar ao local. Lá prenderam Vinícius Silva de Freitas, e mais quatro menores de idade. No local, a polícia obteve informações que poderiam levar ao autor ou mandante dos atentados ocorridos na última quarta-feira, na Praia do Futuro, quando três pessoas foram baleadas. Os suspeitos estariam na comunidade do Luxou.

A polícia foi ao local e encontrou Gilson Dantas de Brito e Felipe Silvano da Silva, além de droga, balança de precisão, duas armas e um veículo modelo Onix, de cor prata, que teria sido visto no momento em que as vítimas foram feridas na Praia do Futuro. Os dois teriam participado do crime na quarta-feira. O segundo estaria foragido de uma delegacia do interior do estado.

Os suspeitos foram levados para o 9º Distrito Policial. Vinícius Silva de Freitas foi autuado em flagrante por invasão de domicílio, organização criminosa e corrupção de menores. Gilson e Felipe foram enquadrados em tráfico de drogas e porte ilegal de armas, além de serem apontados como autores dos crimes na Praia do Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!