Polícia Militar prende Gugu, terceiro suspeito de homicídio no bairro Santa Inês, em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 11 de agosto de 2018

Polícia Militar prende Gugu, terceiro suspeito de homicídio no bairro Santa Inês, em Pentecoste

A Polícia Militar efetuou, na noite de sexta-feira (10), a prisão de Antônio Aguinacer Martins de Mesquita, 22 anos, conhecido como "Gugu", terceiro suspeito de envolvimento na morte de Dyonnes Alves de Paula, assassinado na madrugada de quinta-feira (9) no bairro Santa Inês, no município de Pentecoste. Na manhã do dia do ocorrido, os policiais prenderam um maior e apreenderam um menor.

Durante investigações e diligências em busca do suspeito, policiais militares da 4ª Cia receberam apoio de uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Itapajé. Após denúncias, Antônio Aguinacer foi encontrado e preso, por volta das 20 horas, na posse de dinheiro trocado e maconha.

Segundo a PM, Gugu foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca e autuado por homicídio e tráfico de drogas. Na ficha criminal, ele já respondia um homicídio e três assaltos à mão armada.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!