PF cumpre mandados de prisão contra acusados de abuso sexual infantil no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

PF cumpre mandados de prisão contra acusados de abuso sexual infantil no Ceará

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (30), a Operação Protetor. A ação combate o abuso sexual contra crianças e o compartilhamento na internet do material de registro desses abusos.

Em nota, a PF informou que estão sendo cumpridos oito mandados judiciais, sendo cinco de busca e apreensão, dois de prisão preventiva e um de prisão temporária, nos estados do Ceará, Maranhão e São Paulo.

A operação, realizada pela Superintendência do Estado do Acre, decorre de investigações iniciadas a partir de uma prisão realizada na cidade de Rio Branco. O investigado administrava uma rede de troca de mensagens, imagens e vídeos de conteúdo pornográfico infantil, na qual foi possível identificar outros abusadores em três Estados diferentes.

Entre as vítimas, estão bebês com 4 meses e crianças de 8 anos.

"As provas colhidas nessa fase serão importantes ainda para identificar outras crianças que sofreram abusos. Cada Estado acionará a rede de proteção à criança disponível para apoio às vítimas e familiares", afirma a PF.

Entre o material apreendido estão smartphones, computadores, HDs pen drives e cartões de memória que serão submetidos a exame pericial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!