Perseguição: 3 suspeitos de roubo são baleados em troca de tiros no Montese - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Perseguição: 3 suspeitos de roubo são baleados em troca de tiros no Montese

Após invadirem uma casa e roubarem um carro de uma família na Cidade dos Funcionários, três suspeitos foram baleados pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (15), na Rua Pedro Medeiros, no bairro Montese, em Fortaleza. 

De acordo com informações da TV Diário, os três invadiram uma casa no bairro Cidade dos Funcionários e levaram vários pertences de uma família, incluindo dois carros. Acionada, a Polícia identificou a ação e, após perseguição, trocou tiros com o grupo na Rua Pedro Medeiros, no Montese. Os três suspeitos baleados foram encaminhados ao hospital. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) afirmou que uma arma de fogo foi apreendida com o grupo e que dois veículos roubados envolvidos na fuga foram recuperados. Informou ainda que os três suspeitos permanecem em uma unidade de sáude sob escolta policial. Com informações do repórter Leabem Monteiro, da TV Diário

SSPDS: nota na íntegra

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que três indivíduos foram capturados, uma arma de fogo foi apreendida e dois veículos roubados foram recuperados na manhã desta quarta-feira (15), na Rua Pedro Medeiros, no bairro Montese, Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). A ação aconteceu após os infratores trocarem tiros com equipes da PM, depois de passarem por sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). Durante o tiroteio, os três criminosos foram baleados. Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde permanecem sob escolta policial. A ocorrência está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!