Nota de falecimento: José Honório Sobrinho (Zezinho Honório) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Nota de falecimento: José Honório Sobrinho (Zezinho Honório)

Informamos, com o sentimento de pesar, por meio desta nota, sobre o falecimento de José Honório Sobrinho, conhecido como Zezinho Honório, aos 103 anos de idade, na comunidade de Muquenzinho, município de Pentecoste.

Natural de Maranguape, Zezinho Honório morava no Muquenzinho há, pelo menos, 80 anos e recebeu um título de cidadão pentecostense concedido pelo vereador Torres Carneiro em solenidade de entrega de títulos de cidadania realizada em dezembro de 2017 na Câmara Municipal de Pentecoste.

O José Honório tinha muita fé em Deus e fazia a leitura da bíblia diariamente. O agricultor acreditava que praticar o bem fortalecia o corpo e a alma. Ele partiu deixando dez filhos, 35 netos, 49 bisnetos e um tetraneto, assim como uma história de uma vida marcada pelo trabalho no campo.

O velório está acontecendo na casa em que ele residia. O sepultamento acontecerá às 6 horas de sábado no cemitério de Columinjuba, em Maranguape.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de todos que estão sofrendo com esta grande perda, traga consolo e dê serenidade para atravessar esta tempestade de tristeza. Que Deus dê a José Honório Sobrinho o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Descanse em paz, Zezinho Honório. Assista a um vídeo gravado ano passado com ele.
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!