Juazeiro do Norte vive noite mais violenta do ano, com 10 mortes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de agosto de 2018

Juazeiro do Norte vive noite mais violenta do ano, com 10 mortes

Dez pessoas morreram entre quinta (23) e sexta-feira (24) na cidade de Juazeiro do Norte, região do Cariri. Os crimes aconteceram nos bairros Salesianos, Triângulo, São José e Frei Damião.

A polícia investiga a motivação e quem são os autores das mortes da noite mais violenta do ano na cidade.

O delegado regional de Juazeiro do Norte, Juliano Marcula, confirmou que algumas das vítimas possuem ligação com o crime organizado. “Foi realmente o dia mais violento. Alguns tem [envolvimento com o crime organizado] que a gente já sabe, mas eu não posso dizer de todos”. As investigações acontecem em sigilo.

A Rede Jangadeiro FM apurou que, de janeiro a agosto, foram mortas 64 pessoas somente em Juazeiro do Norte, de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública.De acordo Major Luciano, representante do policiamento de Juazeiro do Norte, a primeira ação reforça o patrulhamento na cidade e tenta localizar os possíveis autores. “A partir de agora vamos começar a fazer um trabalho de inteligência”. O major ainda comenta que as primeiras vítimas tinha envolvimento com o crime ou eram parentes de criminosos. “Foram no total de 10 mortos e é muito prematuro dizer se houve alguma ligação ou não”.

Em toda a Área Integrada de Segurança 19, que além de Juazeiro do Norte, contempla outras 24 cidades do Cariri, foram 150 homicídios no total, nesse mesmo período. O número é menor que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 217 homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!