Jovem deficiente morre atropelado por transporte escolar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Jovem deficiente morre atropelado por transporte escolar

Um jovem de 23 anos morreu após ser atropelado por um ônibus escolar em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como Jobson Gomes de Matos, portador de autismo, estava passeando de bicicleta, quando foi atingido pelo transporte. O motorista ficou no local, prestou atendimento, mas Jobson não resistiu aos ferimentos. 

O acidente aconteceu quando o motorista deixava os estudantes em casa. A bicicleta de Jobson ficou debaixo do coletivo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e o jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. 

O motorista se apresentou à Delegacia de Horizonte, onde foi instaurado um inquérito. Como se apresentou espontaneamente, deverá responder em liberdade. 

O corpo de Jobson foi velado em uma igreja evangélica na avenida Presidente Castelo Branco, onde o acidente aconteceu. Em entrevista à TV Cidade, Antônio Agrion, tio do jovem, relatou que o garoto costumava pedalar, mas nunca tinha se distanciado tanto de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!