General Theóphilo diz que Ceará Pacífico “não tem nada de pacífico, e sim de passivo” - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

General Theóphilo diz que Ceará Pacífico “não tem nada de pacífico, e sim de passivo”

O candidato ao Governo do Ceará pelo PSDB, General Theóphilo, em entrevista ao programa Barra Pesada / TV Jangadeiro, criticou a situação de insegurança no Ceará, em meio a série de ataques a ônibus e prédios públicos. Em cinco dias, já são mais 30 ações violentas. Para o candidato, atual governo está “passivo” diante da crise.

“Isso é muito para uma cidade que se diz pacífica, para um governo que diz estar com um projeto do Ceará Pacífico. Isso, para bons entendedores da segurança, não tem nada de pacífico, e sim de passivo”, criticou Theóphilo.

Ele apontou metas de sua possível gestão para tornar o Ceará uma “ilha de segurança”.

“Tudo isso é alimentado pelo crime organizado. Se nós tirarmos essa droga do crime organizado, nós vamos ter uma morte por inanição e vamos tornar nosso Estado uma ilha de segurança. É isso com que nos estamos preocupados”, ressaltou Theóphilo.

“Temos um governo que está fazendo tipo avestruz: coloca sua cabeça em um buraco e se esconde e, na hora de dar uma resposta, de dizer à população o que está ocorrendo, está oferecendo um jantar em hotel cinco estrelas para um público que está financiando sua campanha”, criticou o candidato, em referência a evento promovido pelo governador Camilo Santana (PT) na segunda-feira (30).Para o candidato, é necessário preparar a polícia, investir em inteligência, mapear delitos, integrar as polícias, investir no levantamento de crimes e na fiscalização de portos, aeroportos e fronteiras. Além disso, ele defendeu a instalação de bloqueadores de celular nos presídios para barrar ações articuladas de dentro das cadeias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!