Conheça Erika Amorim, primeira-dama de Caucaia e candidata a deputada estadual apoiada por Roberto Mesquita - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Conheça Erika Amorim, primeira-dama de Caucaia e candidata a deputada estadual apoiada por Roberto Mesquita

A candidata a deputada estadual pelo Partido Social Democrático (PSD) e primeira-dama de Caucaia, Erika Amorim, participou do corte do bolo em alusão aos 145 anos de emancipação política do município de Pentecoste, evento realizado na manhã desta quinta-feira (23) na praça da igreja matriz Nossa Senhora da Conceição.

A primeira-dama está sendo apoiada pelo prefeito de Apuiarés, Roberto Sávio, e pelo prefeito de Pentecoste, Bosco Tabosa. Ela está criando laços políticos na região do Vale do Curu por meio do apoio do deputado estadual Roberto Mesquita (PROS). Já que, na primeira semana de agosto, ele desistiu de disputar um novo mandato.

A candidata tem número de campanha 55.000 e apresenta-se ao eleitorado com o slogan "Uma nova força para o Ceará". Erika tem como bandeira eleitoral quatro temas prioritários: direitos das mulheres, família, fé e crianças e jovens.

As quatro áreas já são trabalhadas por Erika em experiências anteriores. Ela foi secretária municipal de Governo e Articulação Política e articuladora do Selo Unicef em Caucaia no último um ano e meio. Ambos os cargos são estratégicos para a gestão de Naumi Amorim.

"Eu aceitei essa caminhada por uma vaga na Assembleia porque quero ser uma voz em defesa da família. Quero ser a voz das mulheres sofridas e das crianças que precisam de cada vez mais atenção. Cada relato de dor que ouço me move a ser alguém que quer mudar essa realidade no Ceará", explicou Erika. Assista ao vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

2 comentários:

  1. Candidata de qual condominio? ex candidato a reeleição de Deputado não tem poder de transferir votos para ninguém. Acorda povo.

    ResponderExcluir
  2. Só sei de uma coisa, centenas de pessoas que estavam nos ônibus voltando do trabalho e que entram na Av: Dom Almeida Lustosa, pegaram um número dela não para votar e sim para lembrar de não votar nela kkkkkkkkkkkk. Essa idiota parou o trânsito com a carreata dela no dia 4/09 as 18:00hs, e no ônibus que eu estava todos esculacharam ela com os nomes mais lindos do mundo, imagine os outros ônibus atrás kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!