“Caucaia precisa ter mais força na Assembleia”, diz Erika Amorim ao inaugurar Comitê - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de agosto de 2018

“Caucaia precisa ter mais força na Assembleia”, diz Erika Amorim ao inaugurar Comitê

A candidata Erika Amorim afirmou neste sábado (25/8) que “Caucaia precisa ter mais força na Assembleia”. A declaração foi feita durante a inauguração do comitê central de campanha dela no centro do município e retrata o cenário político da cidade no Parlamento.

Apesar de ser a segunda maior cidade cearense, Caucaia não tem nenhum deputado estadual que a represente no Legislativo. “A gente precisa de força junto ao Governo. A gente tem que avançar porque Caucaia é cheia de desafios. Por isso, eu quero ter meu gabinete lá com as portas abertas pra receber o povo. Eu quero estar no meio do povo”, afirmou ela, que é primeira-dama do município.

Erika agradeceu o apoio recebido neste começo de campanha. “Cada passo que dou, eu recebo mais força. E só com a força do povo é que a gente vai conseguir sair vitorioso nessa caminhada. Meu compromisso é de cada vez mais trabalhar por quem mais precisa. Que Deus nos abençoe e esteja à frente desse projeto.”

Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim acompanhou a esposa durante a visita ao Mercado Central da cidade e prestigiou a inauguração do Comitê 55000. O espaço fica em frente à Praça da Matriz e a partir de agora será o principal ponto de distribuição do material de campanha de Erika para militantes, eleitores e apoiadores locais e de outras regiões. “Nada a gente faz sozinho. Por isso, eu agradeço a cada um que está empenhado por ela”, afirmou.

O gestor anunciou ainda que já tem data para acontecer a votação no Senado do financiamento de 80 milhões de dólares que a Prefeitura solicitou ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). O recurso será investido no Programa de Infraestrutura Integrada (PII) e foi viabilizado por Erika quando ela era secretária municipal de Governo e Articulação Política da administração do marido.

“O Ministério da Fazenda já encaminhou o processo e o senador Eunício Oliveira (presidente do Congresso e apoiador de Erika) vai colocar em pauta no dia 3 de setembro. É dinheiro pra asfalto, pra calçamento, pra reforma do Centro e pra vários outros projetos”, adiantou Naumi.

Candidato à reeleição que faz dobradinha com Erika em Caucaia, o deputado federal Domingos Neto elogiou o perfil político da companheira de partido. “Com sua humildade e sensibilidade, tenho certeza de que você, Erika, vai representar muito bem o Ceará na Assembleia. Será, sem dúvidas, uma campanha vitoriosa.”

Sobre a parceria eleitoral com a primeira-dama, Domingos Neto adiantou: “se em um ano e meio de gestão, o Naumi fez tudo o que já fez pela Caucaia, imagine tendo a Erika na Assembleia e a mim na Câmara Federal! Caucaia vai avançar ainda mais.”

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!