Bandidos em fuga sequestram ônibus com passageiros dentro em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Bandidos em fuga sequestram ônibus com passageiros dentro em Fortaleza

Passageiros da linha Francisco Sá/Parangaba viveram momentos de pânico. Bandidos sequestraram o ônibus após praticarem assalto em Fortaleza. O crime ocorreu no bairro Rodolfo Teófilo, no último sábado (4), informou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Fugindo de outra ação criminosa, três homens e uma mulher aproveitaram a parada para entrar no coletivo. O veículo foi cercado pela polícia, que prendeu o quarteto.

De acordo com uma das vítimas, uma mulher deu sinal para descer. Quando o motorista parou, uma mulher deixou o coletivo e os criminosos aproveitaram para entrar, na parada da Rua Professor Costa Mendes.

O quarteto, que estava armado, fugia da polícia, pois havia acabado de praticar assalto a um comércio. Eles sentaram na parte de trás do ônibus e obrigaram passageiros, motorista e cobrador a agirem normalmente.

Os quatro bandidos não se entregaram facilmente. Mantiveram a porta do ônibus fechada, causando pânico aos passageiros, motorista e cobrador. O sequestro relâmpago terminou com todos presos e encaminhados para uma delegacia, além da arma de fogo apreendida.O veículo seguia viagem, quando os bandidos perceberam que a polícia estava atrás, sinalizando. Eles levantaram e obrigaram o motorista a não fazer nenhuma parada. O ônibus ainda continuou por cerca de 1,5 km, até que a polícia conseguiu cercar o coletivo.

“Na hora que eu estava trafegando, na hora vi que a polícia abordou o coletivo e rendeu o casal que estava lá. Eles ameaçam motorista, cobrador, botam arma na cabeça, uma faca, a gente fica a mercê, sem reação. A gente só espera a morte” desabafou Durval Feitosa, motorista de uma linha que também passa pelo bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!