Após três anos em estado vegetativo, morre delegado cearense Leonardo Machado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 12 de agosto de 2018

Após três anos em estado vegetativo, morre delegado cearense Leonardo Machado


Morreu nesse sábado (11) o delegado cearense Leonardo Machado da Costa de Souza Carvalho, 40, que desde junho de 2015 se encontrava em estado vegetativo, após vítima de emboscada do ex-vereador e comerciante paraibano Ivamar de Paiva Barreto, condenado a 13 anos pelo crime.

Delegado da Polícia da Paraíba, o cearense será velado na noite deste domingo (12), na Ethernus, no bairro Dionísio Torres. O sepultamento será na manhã desta segunda-feira (13), no cemitério São João Batista, no Centro.

De acordo com os autos do processo, o acusado de atirar duas vezes contra o delegado cearense se incomodou com um esbarrão no interior de um mercadinho, na cidade de Uiraúna, no sertão paraibano. O acusado então aguardou a saída da vítima do estabelecimento, que estava acompanhado da mãe e dos dois filhos.

“Quando o delegado estava se aproximando do carro dele, o réu o chamou e atirou duas vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça e o outro o tórax da vítima”, relatou a promotoria do caso.

Após o crime, o acusado fugiu. Mas foi preso um mês depois, no litoral do Rio Grande do Norte, a 40 quilômetros de Natal, em uma operação das polícias paraibana e potiguar.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!