Saiba onde pagar sua conta de energia em Pentecoste e municípios circunvizinhos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de julho de 2018

Saiba onde pagar sua conta de energia em Pentecoste e municípios circunvizinhos

Clientes da Enel, distribuidora de energia no Ceará, não poderão pagar a conta de luz em lotéricas a partir de 5 de agosto. A medida é motivada pelo encerramento do contrato de arrecadação da Caixa Econômica Federal, devido ao ajuste de 40% proposto pela Caixa na tarifa cobrada para receber as faturas nas casas lotéricas. Agora, o pagamento poderá ser feito em supermercados, farmácias e grandes comércios, pontos disponibilizados pela distribuidora.

Na Sede de Pentecoste, as contas poderão ser pagas na agência dos Correios - Rua Adolfo Carneiro, 1060 - e na Panificadora Pontes, na Avenida José de Borba Vasconcelos, 263. No distrito Sebastião de Abreu, no Supermercado São Raimundo.

Os clientes poderão pagar nos seguintes pontos de Apuiarés: Edmundo Artes Visuais; Correios; Mercearia O Hermínio; Casa dos Cosméticos; Marília Variedades; Mercearia Pedro Filho; Ponto da Construção.

São Luís do Curu: Correios, Óptica Paris, Lopes Mercadinho, ML Cosméticos.

Umirim: I B Comercio de Produtos Farmacêuticos, Correios, Farmácia Leve Mais, Marcos Paulo Armarinho, Milton Nunes de Franca Junior, Depósito de Bebidas O Geladão.

Itapajé: Super Menor Preço, Bella's Cosméticos, I B Comercio de Produtos Farmacêuticos, Correios, Farmácia do Jauro, Agência Banco do Nordeste, Kallifon. 

Irauçuba: R & N Comércio de Alimentos, Farmano Bete Rafa II, A R Azevedo Mota, Correios, Mercadinho O Tuta, Mercantil Novo Milênio, Leonel H Veras Pinto.

Tejuçuoca: Correios, Erivando Cell, Mercantil Sr. H.

General Sampaio: Correios, Mercadinho Cearense II, Comercial Oliveira

Paramoti: Armarinhos Santo Expedito, José Coelho Mercearia, Mercadinho Bela Vista, Correios, Mercadinho Mesa Farta. 

São Gonçalo do Amarante: Farmácia Central, Correios, Farmácia São Gonçalo, Farmácia Imperatriz, Imperatriz Comércio de Medicamentos, Silvania Monteiro.

Os clientes que não efetuarem o pagamento até o dia do vencimento serão informados da mesma forma pela companhia, por SMS ou ligações. A Enel não espera que a inadimplência cresça por conta da mudança.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!