População espanca e amarra ladrão que assaltou ônibus com arma de brinquedo em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de julho de 2018

População espanca e amarra ladrão que assaltou ônibus com arma de brinquedo em Fortaleza

Um bandido foi apreendido e espancado por passageiros de ônibus após assaltar o transporte ao lado de um comparsa adolescente, em Fortaleza. A dupla usou uma arma de brinquedo para tomar os pertences de quem estava no veículo.

O caso ocorreu na linha Conjunto Esperança/Parangaba, no último sábado (21). O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o bandido, que foi sob escolta pela Polícia Militar para o IJF, no Centro.

Ao perceber a resistência de uma das pessoas, o menor bateu a arma na cabeça dele. Foi através do barulho do plástico que o cobrador, assim como a vítima do assalto, perceberam que se tratava de um revólver de brinquedo e reagiram. Os populares ajudaram o funcionário do veículo. O menor conseguiu quebrar o vidro da janela do coletivo e saltar para fora, levando os pertences dos passageiros, como celulares, dinheiro e outros objetos de valor.Os bandidos anunciaram o assalto já dentro do Conjunto Esperança, por volta das 16 horas. De acordo com um dos passageiros, um dos assaltantes subiu numa parada e o menor na outra, em seguida. Este teria pulado a catraca e começado a tomar os objetos enquanto o outro dava cobertura.

O homem, que não foi identificado, vestia um tipo de farda amarela, de uma empresa, teve mãos e pés amarrados e foi espancado. De acordo com o socorrista do Samu, o assaltante foi encaminhado para o IJF com suspeita de traumatismo craniano, mas estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!