Pelo menos cinco ônibus são incendiados no Ceará na sexta-feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 28 de julho de 2018

Pelo menos cinco ônibus são incendiados no Ceará na sexta-feira

Pelo menos cinco ônibus foram incendiados na tarde desta sexta-feira (27) nos Bairros Sapiranga e Conjunto Alvorada, em Fortaleza, e na Região Metropolitana, no município de Horizonte. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo detalhes repassados por uma testemunha que estava em um dos ônibus no momento da ação, quatro homens armados invadiram o transporte, mandaram as pessoas descerem e atearam fogo. O coletivo ficou destruído.

Em nota, a SSPDS informou que equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram acionadas para as ocorrências de incêndios em ônibus.

Ainda informa que as ações criminosas começaram na Rua Olegário Memória e seguiram para a Travessa Euclídes Onófre de Souza e Avenida Evilásio Almeida Miranda. A quarta ocorrência foi registrada na Avenida Maestro Lisboa, mas populares conseguiram apagar o fogo, deixando o veículo ficou parcialmente atingido.

Já o incêndio em Horizonte aconteceu no bairro Parque Estrela. A Polícia Militar (PMCE) realiza diligências nas áreas, com o intuito de identificar e prender os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!